domingo, 31 de julho de 2011

Amores

Relacionamento também é fazer e aprender, então, o amor por nossos cães pode fazer parte do blog : )
Sempre quisemos ter um cachorro, tanto que quando decidimos morar em uma casa, a primeira coisa que pensamos foi: vamos adotar um filhote!!
Em menos de um mês, já havíamos adotado a Lua, uma labrador/vira-lata mais que especial. Ela aprontou muito, nos ensinou muito também, sobre lealdade e carinho incondicional.




No início deste ano, nossa Luazinha nos deixou, foi muito duro. Sentimos muito sua falta, mas sabemos que ela vai estar sempre por perto, nos protegendo como fazia quando corria por aqui.

Adotamos também o Otelo, que é um charme, um verdadeiro lord! Todo cheio de pose, adorava abusar da Lua!!


E há um ano atrás, "fomos adotados" pela Tininha!! Ainda bem filhotinha, ela apareceu e resolveu ficar!! Adotou a Lua como mamãe, e nós não resistimos...



Depois que a Lua morreu, os dois ficaram bem deprê... não corriam mais, queriam só dormir... foi aí que veio a Tuca, uma raposinha que uma amiga salvou da rua. Ela é uma espoleta, agitou o pedaço! Acho que a Lua é a conselheira dela!!!


Enfim, a mensagem é a seguinte: cachorro é tudo de bom!!! Não tem mal humor nem tristeza que resista!! É uma troca verdadeira de afeto.



E o mais importante, ADOTE! Existem milhares de cães precisando de um lar, sites como eobicho.org têm cães já vacinados, castrados, de todos os tipos... comprar cães e estimular a reprodução é contribuir para que mais e mais cães sejam abandonados pelas ruas.
Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Nós pensamos muito em adotar uma cachorrinha! Depois que a gente se mudar para uma casa maior, queremos procurar uma! Adorei a dica do site!!

    ResponderExcluir
  2. O site é ótimo mesmo Mel!! E para cada animalzinho adotado, a ONG ganha alguns quilos de ração da Pedigree pra ajudar mais bichos! Beijos!!

    ResponderExcluir